Fechando programação com chave de ouro, ‘Natal Iluminado’ da Prefeitura de Juazeiro emociona público no distrito de Juremal

Início Fechando programação com chave de ouro, ‘Natal Iluminado’ da Prefeitura de Juazeiro emociona público no distrito de Juremal

A noite desta terça-feira (28) no distrito de Juremal, interior de Juazeiro, foi de festa e muita emoção. Ao lado da Igreja de São João Batista, dezenas de famílias se reuniram para prestigiar o encerramento do “Natal Iluminado – Um novo tempo de esperança” da Prefeitura de Juazeiro. Atentos, os moradores acompanharam a cantata de Natal, que encheu de luzes e cores o povoado.

Se apresentaram a orquestra da Fundação Pró-Menor de Juazeiro, o grupo Contraste e a Fanfarra de Juazeiro. A prefeita Suzana Ramos, fez questão de estar presente no distrito de Juremal, lugar onde nasceu. E ao lado de seus familiares comemorou a realização do projeto que preencheu a cidade e o interior de muita luz, fé, esperança e amor. “Eu estou muito feliz. Quero agradecer ao assessor especial Devilles, que coordenou esse projeto e a todos que estiveram envolvidos nesse trabalho totalmente autoral e inédito em nossa cidade. Contemplamos a sede e o interior com a magia do natal e levamos mais alegria para o nosso povo”, enfatizou a prefeita.

Dona Rosicléia Serafim Fernandes levou toda a família para assistir às apresentações. Ela, que sempre morou na comunidade, emocionada, disse que nunca teve uma apresentação deste tipo no lugar. “Foi muito lindo e maravilhoso. Quero agradecer à prefeita e também dizer que fiquei muito feliz em ver Suzana aqui. Ela é nosso orgulho”, afirmou a moradora.

Natal Iluminado

O projeto ‘Natal Iluminado’ foi aberto no início do mês de dezembro e contou com apresentações no centro e em todos os distritos de Juazeiro. Além das apresentações, o projeto encheu a cidade com elementos decorativos e muitas luzes, garantindo o clima natalino.

Texto: Welington Alves – Ascom/PMJ

Fotos: Samuel Laudilio/PMJ

Compartilhar