Fiscalização intensa da Prefeitura de Juazeiro marca primeiro dia de medidas mais restritivas na cidade

Início Fiscalização intensa da Prefeitura de Juazeiro marca primeiro dia de medidas mais restritivas na cidade

As equipes de fiscalização da Prefeitura de Juazeiro intensificaram as rondas nesta segunda-feira (8), primeiro dia de lockdown em Juazeiro, em cumprimento ao novo decreto do Governo do Estado, acatado pelo município. Profissionais da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB), Guarda Municipal, Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) estão nas ruas desde as primeiras horas do dia, juntamente com a Polícia Militar da Bahia (PMBA).

Durante toda a manhã, a força-tarefa percorreu a Travessa da Maravilha, no bairro Alto da Maravilha, e também todo o centro comercial. Os fiscais encontraram alguns estabelecimentos que não são enquadrados como atividades essenciais que estavam funcionando, o que não é permitido. Os proprietários foram orientados pelos agentes das forças de segurança a fecharem as portas.

A medida mais restritiva foi decretada pelo Governo do Estado para conter o avanço do novo coronavírus em 20 municípios da região Norte e tentar reduzir a taxa de ocupação dos leitos de UTI nos hospitais da rede PEBA (Pernambuco-Bahia).

(Foto: Ascom/PMJ)

Texto: Edísia Santos – Ascom/SEMAURB/PMJ

Compartilhar