Mercado do Produtor de Juazeiro continua investindo em equipamentos que garantem maior segurança no entreposto

Início Mercado do Produtor de Juazeiro continua investindo em equipamentos que garantem maior segurança no entreposto

Com o objetivo de garantir maior segurança às pessoas que circulam diariamente no Mercado do Produtor de Juazeiro, a direção da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) vem realizando a implantação de uma cerca de concertina acima dos muros, e a intenção é que o material seja colocado em toda a extensão de 8.6 hectares do entreposto. A cerca concertina atua como um eficiente obstáculo contra invasões.

O diretor da AMA, Britoaldo Bessa destacou que uma das prioridades da gestão da prefeita Suzana Ramos, para o Mercado do Produtor de Juazeiro – que está no ranking da CONAB como 4º maior entreposto em comercialização de hortigranjeiros do país, é a segurança do local. “Temos investido na segurança do Ceasa para que os visitantes, permissionários, carrinheiros e comerciantes tenham tranquilidade para frequentar o espaço”, pontuou Britoaldo.

A direção da AMA já realizou diversas melhorias na segurança do entreposto nos últimos 12 meses, como a instalação de mais câmeras de videomonitoramento. Hoje são mais de 50, para monitorar o movimento interno. Além da aquisição de um drone, que será usado pela Polícia Militar nas operações no entreposto. O trabalho de segurança no Mercado do Produtor acontece em parceria também com a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) e Guarda Civil Municipal (GCM).

Também foram feitos investimentos no setor de infraestrutura e iluminação, que ganhou recentemente 50 novos refletores de LED 200W na área externa e mais 200 luminárias Tubulares LED 18W na área interna. Tudo para transformar o local em um ambiente onde todos possam trabalhar com maior tranquilidade.

Texto: Welington Alves – Ascom/AMA/PMJ

Compartilhar