Moradores do Residencial Dr. Humberto enaltecem melhorias realizadas pela Prefeitura de Juazeiro na comunidade

Início Moradores do Residencial Dr. Humberto enaltecem melhorias realizadas pela Prefeitura de Juazeiro na comunidade

A Prefeitura de Juazeiro segue levando melhorias para os quatro cantos da cidade. No Residencial Dr. Humberto, por exemplo, a comunidade demonstra satisfação pelas melhorias levadas pela gestão municipal.

São ações realizadas através das secretarias de Serviços Públicos (SESP) e de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) e da Companhia de Segurança Trânsito e Transporte (CSTT).

Entre as atividades desenvolvidas pela SESP, estão os serviços de limpeza e reposição de tampas de galerias de águas pluviais, colocação de novas luminárias com iluminação de LED na entrada do residencial, capina, varrição, limpeza, pinturas, poda de árvores e reposição de lâmpadas.

A SEDUR segue a todo vapor com a obra de requalificação e implantação do novo pavimento nas três unidades do Residencial Dr. Humberto, e já está dando uma ‘cara nova’ ao conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida. A intervenção proporcionará melhor qualidade na trafegabilidade dos moradores, bem como o acesso do transporte público, em todo o residencial.

O SAAE colocou equipamentos de lixeiras, desobstruiu esgotos e removeu entulhos. A CSTT realizará a instalação de um novo ponto de ônibus, além da implantação de sinalização horizontal e de rampas de acessibilidade para auxiliar moradores que tenham algum tipo de mobilidade reduzida.

Moradores agradecem

O comunitário, Ubiraci Brandão,  carinhosamente chamado pela população de ‘Bira’, parabenizou a todas equipes da prefeitura. “Enquanto líder comunitário, tenho constantemente cobrado as melhorias para todos nós moradores. Sei que é dever dos órgãos públicos executar os serviços, mas quero parabenizar a todos trabalhadores pelos excelentes serviços que estão sendo realizados”, destacou Bira.

Já o radialista Waltermário Pimentel, que também exerce papel de líder comunitário no residencial, expressou o seu contentamento e agradeceu a gestão municipal. “Agradeço à prefeita Suzana Ramos, ao secretário da SESP, Charles Leal, ao secretário da SEDUR, Anderson Freire, à diretora do SAAE, Josilene Alixandre e ao diretor da CSTT, Tenório Filho, pelos benefícios estruturais que estão sendo proporcionados para as pessoas que residem aqui. Estive presencialmente nas respectivas pastas, levando ao conhecimento dos secretários e diretores, as demandas do Dr. Humberto, e eles prontamente atenderam estas reivindicações em prol da nossa comunidade,” enfatizou o radialista.

Texto: Ascom/PMJ

Compartilhar