Moradores e comerciantes aprovam serviços de tapa-buracos realizados na Avenida Edgar Chastinet pela Prefeitura de Juazeiro

Início Moradores e comerciantes aprovam serviços de tapa-buracos realizados na Avenida Edgar Chastinet pela Prefeitura de Juazeiro

A Avenida Edgar Chastinet é mais uma via que recebe os serviços de tapa-buracos da Prefeitura de Juazeiro. O trecho danificado está sendo requalificado com o objetivo de melhoria da mobilidade urbana no bairro São Geraldo. A maior parte das antigas queixas dos moradores e funcionários do comércio é referente à recorrência dos acidentes automobilísticos no local.

“Aqui, antes, tinham muitos buracos e eu já cheguei a presenciar alguns acidentes de moto. O pessoal tentava desviar dos buracos, acabava perdendo o equilíbrio e caindo. E agora com esse tapa-buraco eu creio que vai ficar 100% em questão de acidentes, espero que não aconteçam mais porque a pista vai estar toda requalificada”, conta o morador, Diego de Souza Ribeiro.

Já o funcionário de uma loja comercial, Cicero Alves Bezerra, afirma que muitos veículos foram danificados no trecho esburacado. “Aqui estava um terror, todos os dias tinham problemas como carros quebrados e pessoas caindo de moto. Eles passavam pelo quebra-molas e caiam nos buracos prejudicando os carros. Então, sei que esse serviço vai ajudar e melhorar muito aqui”, pontuou.

Trânsito fluído

O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano de Juazeiro, Anderson Freire, ressalta que o objetivo principal é que o trânsito flua cada vez melhor nas principais vias da cidade. Os serviços foram iniciados na Avenida Flaviano Guimarães e estão seguindo pela Edgar Chastinet. Agora o fluxo de veículo nesses dois trechos grandes e de alto tráfego, vai fluir melhor e com mais segurança, tanto para os condutores quanto para os pedestres. Vamos continuar seguindo essa linha de raciocínio e distribuir os serviços em vias prioritárias”, disse.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/SEDUR/PMJ

Compartilhar