Prefeita Suzana Ramos participa de cerimônia de passagem de comando do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Juazeiro

Início Prefeita Suzana Ramos participa de cerimônia de passagem de comando do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Juazeiro

A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, participou na tarde desta quinta-feira (09) da solenidade de passagem de comando do 9° Grupamento de Bombeiros Militar de Juazeiro (9º GBM). O Ten. Cel. BM Tarcísio Ribeiro do Vale deixou o cargo de comandante do grupamento. Quem assumiu a função foi o Maj BM Eminelvino da Fonseca Soares Neto.

O novo comandante do 9º GBM já esteve à frente de outras tropas. Nos últimos dois anos foi subcomandante em Itabuna. “Tenho a missão de prosseguir o trabalho de excelência do coronel Tarcísio e sempre procurar melhorias para a tropa e para Juazeiro e municípios circunvizinhos. Precisamos de parcerias, visando melhorias”, disse o Maj BM Eminelvino da Fonseca Soares Neto.

O Ten. Cel. BM Tarcísio Ribeiro do Vale, o qual ficou 4 anos à frente do grupamento de Juazeiro, afirmou estar realizado com as melhorias conseguidas enquanto esteve no comando do Corpo de Bombeiros. “Eu transformei um pouco o 9º GBM para ser uma referência para toda a Bahia em termo de Bombeiros. Foi uma missão cumprida. O Vale do São Francisco está ciente do trabalho de alta qualidade que o Corpo de Bombeiros oferece”, destacou.

A prefeita Suzana Ramos acompanhou a solenidade e também visitou as instalações da unidade. “Eu estou muito feliz com a passagem de comando. Ainda não tinha visitado o Corpo de Bombeiros após as últimas mudanças. Está bem equipado, com escola de formação e bem humanizado. O Corpo de Bombeiros é um órgão muito importante para nós e que tem como uma das suas missões, salvar vidas. Tenho certeza que o novo comandante vai continuar trazendo ganhos para Juazeiro. O poder municipal está aqui para ajudar”, ressaltou a prefeita Suzana Ramos.

Texto: Amanda Franco – Ascom/PMJ

Compartilhar