Prefeita Suzana Ramos se reúne com representantes da Codevasf para discutir concessão de terreno para construção de escola em Maniçoba

Início Prefeita Suzana Ramos se reúne com representantes da Codevasf para discutir concessão de terreno para construção de escola em Maniçoba

A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, e a secretária de Educação do município, Normeide Almeida se reuniram com representantes da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), para alinhar a concessão de um terreno para construção de uma escola no distrito de Maniçoba. A reunião aconteceu nesta terça-feira (23), na sede da 6ª Superintendência Regional da Companhia, em Juazeiro.

Na ocasião, foi discutida com a superintendente regional da Codevasf, Andréa Moreira, e a equipe técnica do órgão, a concessão de um dos terrenos pertencentes à Companhia no distrito de Maniçoba, para a construção do prédio próprio da EMEI Manoel Alves da Mota. Atualmente, a escola funciona em um imóvel alugado na localidade.

“Estamos saindo satisfeitas com esse alinhamento realizado com a Codevasf para concessão do terreno. Ficamos felizes em reforçar essa parceria e iremos dar prosseguimento aos trâmites burocráticos para formalização dessa concessão”, destacou a prefeita Suzana Ramos.

A secretária de Educação, Normeide Almeida, também ressaltou a importância da parceria. “A nossa conversa com a Codevasf foi propositiva e, com certeza, com a efetivação dessa parceria,  traremos muito mais conforto aos nossos alunos. Irá integrar as ações que já estamos desenvolvendo para o bem-estar da comunidade escolar”,  finalizou.

Texto: Brena Souza – Ascom/Seduc/PMJ

Compartilhar