Prefeitura certifica mais 75 concluintes dos cursos profissionalizantes realizados no Residencial Juazeiro I

Início Prefeitura certifica mais 75 concluintes dos cursos profissionalizantes realizados no Residencial Juazeiro I

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), certificou, nesta quinta-feira (16), mais 75 concluintes dos cursos profissionalizantes oferecidos gratuitamente no Residencial Juazeiro I. A solenidade de certificação dos formandos do curso de Frentista aconteceu na Escola Municipal Prefeito Aprígio Duarte.

Ao todo, mais de 500 pessoas já participaram das capacitações, que são voltadas exclusivamente para os moradores dos Residenciais Juazeiro I, II e III. “A prefeita Suzana Ramos, junto com a Sedes e a Diretoria de Habitação, vem trabalhando para oferecer não apenas melhores condições de moradia para a população, mas para melhorar a qualidade de vida da população, qualificando essas pessoas seja para o empreendedorismo ou para a inserção no mercado de trabalho”, declarou a responsável técnica do projeto, Verônica Rodrigues, que participou da solenidade representando a diretora de Habitação, Quisa Benevides.

As capacitações realizadas nos residenciais fazem parte do Trabalho Social realizado nos residenciais do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’. Entre os cursos já oferecidos durante o projeto estão: Frentista, Manicure e Pedicure, Eletricista, Design de Sobrancelhas e Panificação, entre outros.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/Sedes/PMJ

Compartilhar