Prefeitura de Juazeiro acompanha fiscalização de reforma do Mercado Joca de Souza Oliveira

Início Prefeitura de Juazeiro acompanha fiscalização de reforma do Mercado Joca de Souza Oliveira

Equipes da Prefeitura de Juazeiro participaram, na manhã desta quarta-feira (28), de uma visita técnica da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) às obras do Mercado Joca de Souza Oliveira, no centro da cidade. A comitiva da prefeitura, formada pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) e Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), fiscalizou o andamento dos serviços de reforma.

Na ocasião, o secretário de Obras, Anderson Freire, pontuou a necessidade de aceleramento dos trabalhos. “Acompanhamos a questão do gerenciamento da reforma do mercado, aproveitamos e colocamos a necessidade da prefeitura referente à velocidade da entrega da obra”, disse. “A CAR nos respondeu que está dependendo de um aditivo para que o andamento evolua. A gente repassou que a prefeita Suzana Ramos esteve com o secretário Josias Gomes, nesta terça-feira e já fez essa cobrança para que o serviço seja agilizado”, ressaltou Freire.

(Foto: Luan Medrado/PMJ)

A fiscalização foi acompanhada pela engenheira da CAR, Gislane Mendes, e pelo engenheiro da empresa responsável pela obra, José Almeida. Para o diretor da AMA, Britoaldo Alves Bessa a visita foi positiva. “A visita foi positiva e conseguimos vários esclarecimentos sobre a reforma. Esta é uma obra muito importante para a história da cidade e para o permissionário. Sei que a gestão está na luta cobrando agilidade para que seja entregue no menor espaço de tempo à população”, destacou.

Já o superintendente de Feiras e Mercados, Zé Carlos Medeiros, afirmou que os usuários ganharão um mercado de referência. “Quero dizer que o povo de Juazeiro vai receber um aparelho público de alta qualidade, decente e bem construído, onde seremos exemplo na região norte em relação a feiras e mercados. Os permissionários vão ter orgulho mais ainda dessa história do mercado”, comemorou.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/SEDUR/PMJ

Compartilhar