Prefeitura de Juazeiro alerta candidatos para prazo de entrega de documentos referentes à convocação de processos seletivos da Administração

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A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), divulgou, no último dia 30/12, a quarta e a décima terceira lista de convocação dos Processos Seletivos Simplificados dos Editais 005 e 004, respectivamente. A relação de convocados, bem como toda a documentação exigida está disponível no Diário Oficial do Município (http://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/oN8D4XNZ), a partir da página 52.

Entrega da documentação

A entrega da documentação dos candidatos convocados ocorrerá nos dias 04 e 05 de janeiro de 2022, na Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), das 08h às 14h, na Rua 15 de Julho, n° 32, 2º andar, Centro. O uso de máscara é obrigatório, bem como o respeito a todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS) contra o Coronavírus.

Contratação

A admissão de candidato fica condicionada ao atendimento das condições previstas no edital. Não poderão ser contratados candidatos que, nos últimos três meses, a contar do encerramento de seu contrato anterior, tenham mantido vínculo contratual em Regime Especial de Direito Administrativo com o Município de Juazeiro, Estado da Bahia, em atenção ao disposto no art. 10, inciso III, da Lei Municipal nº 2.017/2009, conforme redação conferida pela Lei Municipal nº 2.321/2012. Os contratados não serão abrangidos pelos critérios de progressão e promoção estabelecidos no Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.

Contato

Para quaisquer dúvidas, os candidatos podem entrar em contato direto com a Segesp, através do número de telefone: (74) 3612-3620 ou pelo e-mail: recepcao.segesp.pmj@gmail.com.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/Segesp/PMJ

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