Prefeitura de Juazeiro continua com fiscalizações de combate ao transporte irregular de passageiros

Início Prefeitura de Juazeiro continua com fiscalizações de combate ao transporte irregular de passageiros

Diariamente a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro realiza fiscalizações de rotina para coibir irregularidades no transporte e no trânsito. Paralelo a isso, também ocorrem as operações conjuntas com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e agentes de trânsito, como a que ocorreu durante a última semana, em vários bairros da cidade como Brisa da Serra, Residenciais Juazeiro 1, 2 e 3, Quidé, entre outros.

De acordo com o setor de transportes, foram mais de 60 veículos abordados – entre motos e carros, com quatro motos removidas para o Pátio da prefeitura. Entre as infrações registradas pelos fiscais estão a falta de documentos do veículo e do condutor, mototaxistas realizando o serviço de maneira irregular – em desacordo com as normas vigentes e condutor sem capacete.

A CSTT reforça ainda que a população denuncie irregularidades, tanto no transporte quanto no trânsito de Juazeiro, e assim as fiscalizações serão cada vez mais eficientes. O número da CSTT é o (74) 3611-8836. 

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ

Compartilhar