Prefeitura de Juazeiro fará trabalho preventivo em transmissão que alimenta o sistema de bombas do SAAE nesta quarta-feira

Início Prefeitura de Juazeiro fará trabalho preventivo em transmissão que alimenta o sistema de bombas do SAAE nesta quarta-feira

Sempre trabalhando para oferecer o melhor atendimento à população de Juazeiro, o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) realizará uma  manutenção preventiva, nesta quarta-feira (29), para evitar o superaquecimento do cabeamento que leva energia às bombas da Estação de Tratamento de Água (ETA) principal, no bairro Santo Antônio.

Esse trabalho preventivo na rede de transmissão de energia vai evitar que as bombas queimem ou tenham problemas de funcionamento e causem falta de água na cidade. Para a realização do serviço, o abastecimento será interrompido temporariamente, das 9h às 11h desta quarta-feira.

“A transmissão que alimenta o sistema de bombas está passando por melhorias em toda a cidade e no interior. Fizemos estudos de simulação hidráulica para entender o consumo da área e identificamos o melhor sistema de bombeamento para cada localidade. O sistema estará em pleno funcionamento, e monitorado 24 horas por dia, melhorando o serviço prestado em toda Juazeiro”, ressalta a diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre.

Texto: Fabíolla Paiva – Ascom/SAAE/PMJ

Compartilhar