Prefeitura de Juazeiro firma novos convênios com instituições educacionais e oferece descontos para servidores e dependentes

Início Prefeitura de Juazeiro firma novos convênios com instituições educacionais e oferece descontos para servidores e dependentes

A Prefeitura de Juazeiro firmou mais dois convênios com instituições educacionais. As ações buscam valorizar os servidores municipais facilitando o acesso a cursos de nível médio e superior, através da concessão de descontos na prestação de cursos ofertados.

Benefícios

Através do convênio com o Centro Universitário Leonardo Da Vinci (Uniasselvi), os funcionários terão incentivo ao desenvolvimento técnico profissional em modalidades de educação semipresencial ou a distância, graduação ou pós-graduação. A instituição oferece 5% de desconto somados à oferta diária oferecida em seu site oficial que pode variar de 30 a 50%.

Já com a instituição Microlins, são oferecidos descontos de 50% no ato da matrícula realizada em qualquer curso e 50% no valor total do curso na unidade de Juazeiro.

Para o secretário de Gestão de Pessoas, Jonh Khoury, a gestão municipal está em constante movimento em busca de vantagens para seus funcionários. “Queremos facilitar o ingresso dos servidores e suas famílias em cursos de nível médio e superior. A prefeitura respeita muito e valoriza o funcionalismo público e cada benefício que conseguimos é mais uma vitória que comemoramos e implantamos para todos”, enfatiza o gestor.

Acesso

Os pretendentes a participar do convênio de bolsas de estudos devem ir às instituições de ensino, localizadas no mesmo endereço, na Avenida Adolfo Viana , nº 19, Centro, e apresentar o contracheque para comprovar que possuem vínculo com a Prefeitura de Juazeiro. A ação beneficia todos os funcionários efetivos e contratados, além de seus dependentes.

Para quaisquer dúvidas os servidores podem entrar em contato direto com a Segesp, através do número: (74) 3612 3620.

Acesso ao contracheque

Os servidores municipais podem ter acesso aos contracheques através do aplicativo Sicon. Caso ainda não possua, é necessário efetuar o login ao acessar o site https://sicon.grupofasitec.com.br/  ou baixar o aplicativo Sicon no smartphone através das plataformas Android ou iOS. Na tela do primeiro acesso, é preciso informar o número do CPF no campo usuário e repeti-lo no campo da senha.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/Segesp/PMJ

Compartilhar