Prefeitura de Juazeiro realiza mutirão de limpeza no bairro da Penha e executa serviços públicos em outras comunidades

Início Prefeitura de Juazeiro realiza mutirão de limpeza no bairro da Penha e executa serviços públicos em outras comunidades

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), avançou nos trabalhos de manutenção e melhorias em vários bairros da cidade. Após conclusão dos serviços nos bairros Alto do Cruzeiro, Alto da Maravilha, Castelo Branco, Tancredo Neves, João XXIII e residenciais São Francisco, Mairi e Juazeiro I, II e III, o mutirão de limpeza e intervenções chegou ao bairro Nossa Senhora da Penha.

O mutirão conta com a participação e o envolvimento de todos os setores da SESP, com operários e máquinas realizando os serviços de varrição, capina, pintura, poda de árvores, reposição de lâmpadas e remoção de entulhos.

Desde o início do ano, a Secretaria de Serviços Públicos elaborou um cronograma de prestação de serviços públicos, os quais estão em andamento em diversas localidades de Juazeiro e centenas de serviços pontuais vêm sendo atendidos. Além do bairro Nossa Senhora da Penha, as equipes estão realizando mutirões nos bairros, Alto do Alencar e Piranga, nas avenidas Luís Inácio e Ulisses Guimarães, bem como realizaram diversos serviços nos bairros São Geraldo; Alto da Aliança; Maria Gorete; Alagadiço; Country Club; Antônio Conselheiro; Nossa Senhora das Grotas; João Paulo II; Malhada da Areia; Nova Esperança; Parque Residencial; Novo Encontro; Lomanto Júnior; Sol Levante; Dom José Rodrigues; Argemiro; Padre Vicente; Maringá; Tabuleiro; Residencial Dr. Humberto; BA-210; BR-407 e BR-235.

O secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, destaca que “a população pode fazer as suas solicitações através de ofício a ser entregue presencialmente na SESP, que fica situada no Distrito Industrial, e também pode utilizar o WhatsApp 3612-5411 e enviar as suas reivindicações por meio de mensagens, áudios fotos e vídeos”, pontuou o secretário.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ

Compartilhar