Prefeitura de Juazeiro realiza visita técnica no distrito de Maniçoba e ouve reivindicações de moradores

Início Prefeitura de Juazeiro realiza visita técnica no distrito de Maniçoba e ouve reivindicações de moradores

A Prefeitura de Juazeiro continua com cronograma de visitas técnicas ao interior do município para verificar de perto as necessidades locais. Atendendo uma indicação do vereador Gildásio Soares, a prefeita Suzana Ramos designou o vice-prefeito Leonardo Bandeira para visitar nesta sexta-feira (21), a Vila Santa Inês, no distrito de Maniçoba, acompanhado pelo Diretor do Interior do Sistema de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), Victor Xavier.

A comitiva foi recebida pelos moradores Mariano Manoel da Silva e Edinaldo Silva Rodrigues, e juntos percorreram ruas da localidade. As lideranças comunitárias apresentaram algumas solicitações urgentes, como serviço de limpeza para a Vila Santa Inês e manutenção e drenagem da rede de esgoto da Lagoa de Manelão, que transbordou e invadiu a comunidade de Saco do Meio. Um problema, que segundo moradores, já existe há dezesseis anos.

O vice-prefeito Leonardo Bandeira conheceu ainda uma área no Distrito de Maniçoba onde poderá ser instalada uma creche. O recurso do Governo Federal, através do Ministério da Educação para a construção da unidade já está pré-aprovado, mas ainda depende de um estudo de viabilidade técnica do terreno para a liberação da obra. Caso todos os requisitos sejam atendidos, a creche terá capacidade para beneficiar seiscentas crianças da localidade.

“Desde o início, a gestão Suzana Ramos vem mostrando um olhar sensível para as todas as áreas do município. A Prefeitura de Juazeiro assumiu o compromisso de dar atenção especial principalmente para a zona rural. Passamos pela fase de arrumação e atualmente com as visitas técnicas que a gestão constantemente vem realizando, vamos conhecendo as necessidades de cada localidade do interior. A partir de agora vamos começar a projetar as ações que serão realizadas. Nosso objetivo é levar cada vez mais serviços e obras que melhorem a qualidade de vida dos moradores da sede e também do interior de Juazeiro”, destacou o vice-prefeito Leonardo Bandeira.

Texto: Edísia Santos – Ascom/PMJ 

Compartilhar