Prefeitura de Juazeiro reforça quadro de saúde para garantir assistência de qualidade nas unidades da rede municipal

Início Prefeitura de Juazeiro reforça quadro de saúde para garantir assistência de qualidade nas unidades da rede municipal

A Prefeitura de Juazeiro segue reforçando o quadro de colaboradores da Secretaria de Saúde (Sesau), através do chamamento de profissionais que passaram no último processo seletivo simplificado, reforçando o atendimento nas unidades de saúde e rede hospitalar.

A quarta convocação do processo seletivo deve sair nos próximos dias, garantindo a assistência necessária aos juazeirenses que buscam pelos serviços de saúde oferecidos pela prefeitura. É importante reforçar que as convocações acontecem de acordo com a demanda da rede de saúde.

“Desde o início da gestão estamos trabalhando de forma contínua para reforçar as equipes de saúde. O objetivo da gestão é fortalecer o serviço público de saúde, garantindo assistência de qualidade à população sem sobrecarregar as equipes”, ressalta o secretário de Saúde, Fernando Costa.

Mais de 466 profissionais já foram convocados no processo seletivo. “Depois do contrato feito, cada profissional é chamado aqui no RH para receber o encaminhamento para a unidade de saúde. Quem foi convocado não se preocupe que a gente chama de acordo com a demanda da rede”, disse a superintendente de Recursos Humanos da Sesau, Jéssica Chastinet.

Divulgação

A convocação é feita oficialmente através do Diário Oficial do Município, divulgada no site da Prefeitura e a lista de convocados fica disponível ainda no Paço Municipal, na Secretaria de Saúde e na porta do RH da Sesau, no Shopping Águas Center.

Convocados

Foram convocados profissionais para as unidades de saúde e rede hospitalar, como  agentes de portaria, auxiliar de saúde bucal, condutor socorrista, enfermeiro (a) obstetra, enfermeiros, médicos, recepcionistas, técnicos de enfermagem, etc.

Texto: Maria Lima – Ascom/Sesau/PMJ

Compartilhar