Prefeitura de Juazeiro segue com fiscalização do Sistema de Transporte coletivo municipal

Início Prefeitura de Juazeiro segue com fiscalização do Sistema de Transporte coletivo municipal

Desde o início deste ano a Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), intensificou as fiscalizações diárias –  e aos finais de semana – a frota de ônibus do sistema de transporte coletivo, como também dos demais permissionários de serviços de veículos complementares no município.

Na última semana, os fiscais de transporte atuaram em todas as linhas de ônibus na sede e interior, com o intuito de averiguar denúncias de usuários e acompanhar o serviço oferecido à população, como nos itinerários dos bairros Antônio Guilhermino, Argemiro, Alto do Alencar, Monte Castelo, Umburana e Angical. A fiscalização identificou algumas irregularidades: o não cumprimento do itinerário, horários, veículo quebrado, entre outros. Além de verificar a lotação e higienização dos ônibus.

“O empenho de nossas equipes é diário e estamos acompanhando de perto as demandas da comunidade que nos chegam, como também o serviço oferecido aos usuários do transporte público municipal. A atual gestão quer melhorar a vida das pessoas e o transporte é um ponto fundamental nessa caminhada”, disse o diretor-presidente da CSTT Tenório Filho.

Todas as irregularidades identificadas pelos fiscais do setor de transporte foram documentadas e a empresa notificada para que os solucione o quanto antes.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ

Compartilhar