Programa de Parcelamento Incentivado promovido pela Autarquia Municipal de Abastecimento seguirá beneficiando permissionários de Juazeiro até o final de dezembro

Início Programa de Parcelamento Incentivado promovido pela Autarquia Municipal de Abastecimento seguirá beneficiando permissionários de Juazeiro até o final de dezembro
AMA

Os permissionários do Mercado do Produtor de Juazeiro têm até o dia 31 dezembro, prazo que encerra o Programa de Parcelamento Incentivado (PPI), para regularizarem seus débitos junto à Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA).

O programa também contemplou concessionários e permissionários de atividades de comércio ambulante e transporte por tração manual do Mercado do Produtor, feiras livres, mercados e Camelódromo da cidade.

Ao todo, são mais de 1.350 permissionários. A taxa de concessão varia de acordo com o tamanho do boxe.

Para Luis Ilberto, que comercializa no Mercado do Produtor há 15 anos, essa foi uma das melhores ações nesta área. “Eu fui um dos beneficiados com a PPI. Coloquei minhas contas em dia e hoje posso pagar na data do vencimento e ganho desconto”, ressaltou o permissionário.

Segundo o diretor da AMA, Britoaldo Bessa o programa foi um sucesso. “A adesão foi grande e os permissionários ficaram satisfeitos. O dinheiro arrecadado nos possibilitou implementar serviços de melhoria para os concessionários, permissionários e o público em geral”, explicou o gestor da AMA.

Desconto

O projeto também propôs um desconto de 15% para os permissionários que pagarem suas taxas até a data do vencimento e que estejam em dia com suas obrigações financeiras. Os débitos estão sendo pagos em parcelas mensais em até 60 vezes, com redução de até 100% dos juros e multas.

Texto: Welington Alves – Ascom/AMA/PMJ

Compartilhar