Programação de férias: Estudantes da rede municipal poderão mostrar seus talentos na tela da TV Escola Juazeiro

Início Programação de férias: Estudantes da rede municipal poderão mostrar seus talentos na tela da TV Escola Juazeiro

Durante o período de recesso escolar, a Prefeitura de Juazeiro irá transmitir, através da ‘TV Escola Juazeiro – o canal do saber”, a “Colônia de Férias”, uma programação lúdica composta por diversos programas voltados para os segmentos atendidos pela rede municipal de ensino. Estudantes interessados em participar dessa programação de férias, poderão mostrar seus talentos na tela da TV, enviando vídeos contando piadas, histórias, cantando, tocando instrumentos, dançando ou encenando, para o endereço eletrônico escolanatv@juazeiro.ba.gov.br, até o dia 15 de janeiro. As produções serão exibidas no quadro “Seu Talento na TV”, idealizado pela Secretaria de Educação de Juventude (Seduc).

Os vídeos deverão ser gravados na horizontal, ter no máximo 5 minutos de duração e identificados com o nome do aluno e da unidade de ensino em que ele está matriculado. Para veiculação do vídeo na TV Escola Juazeiro, é necessário a assinatura dos pais ou responsáveis, no Termo de Autorização de Uso de Imagem, disponível nas escolas municipais.

A população poderá conferir o quadro “Seu Talento na TV” e toda a programação da “Colônia de Férias”, a partir de 31 de janeiro, por meio do canal 7.2, da TV aberta.

“Essa é mais uma forma de manter o contato com os nossos estudantes, nesse espaço que foi pensado e idealizado para eles. Convidamos os alunos a participarem dessa iniciativa e mostrarem seus talentos, bem a comunidade a prestigiar as apresentações”, destacou a secretária de Educação e Juventude, Normeide Almeida.

Programação de férias

A partir de 31 de janeiro, a população poderá conferir uma programação composta por brincadeiras, músicas, apresentação de videoclipes, dicas sobre empreendedorismo, culinária e muito mais, contemplando os públicos infantil, jovem e adulto.

Texto: Brena Souza – Ascom/Seduc/PMJ

Compartilhar