Projeto Viva Luciana desembarca no distrito de Juremal com ações de saúde e bem-estar para população nesta sexta-feira

Início Projeto Viva Luciana desembarca no distrito de Juremal com ações de saúde e bem-estar para população nesta sexta-feira

Mais uma ação do projeto Viva Luciana da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro será realizada na próxima sexta-feira (26). A caravana desembarca no distrito de Juremal, na zona rural do município. Desta vez, por conta da campanha Novembro Azul, o objetivo é sensibilizar também os homens para a importância de manterem os cuidados com a saúde em dia.

(Foto: Pedro Angelo/PMJ)

Os serviços serão oferecidos na Escola Municipal Raimundo da Cunha Leite para toda a população. A ação contará com diversos profissionais de saúde e bem-estar, além de palestras sobre o combate à violência doméstica, de conscientização para o câncer de mama, entre outras. Tudo das 8h às 12h.

Esta edição terá novidades. A Justiça Eleitoral, fará agendamento para emissão do título eleitoral para aqueles que necessitarem do documento. Uma forma de facilitar o acesso do juazeirense ao serviço.

A Guarda Civil Municipal, que faz parte da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), realiza o projeto Viva Luciana em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), Secretaria de Saúde (Sesau), Instituto Ivete Sangalo, Ronda Maria da Penha, Projeto Fio de Esperança e UNIBRAS.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ

Compartilhar