Representantes da Prefeitura de Juazeiro fazem visita para alinhamento de ações de segurança na sede da PRF em Salvador

Início Representantes da Prefeitura de Juazeiro fazem visita para alinhamento de ações de segurança na sede da PRF em Salvador

Recentemente a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM) assinou um Acordo de Cooperação Técnica com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acordo visa melhorar a eficiência dos serviços de segurança prestados à população. E nesta segunda-feira (27), o diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), Tenório Filho, o inspetor-chefe da GCM, Gilson Santos e guardas do setor administrativo, foram recebidos pelo superintendente da PRF Bahia, Virgílio de Paula Tourinho, em Salvador, para alinharem as ações desta parceria.

Estão previstas ações como a instalação de câmeras com radar, treinamento para os agentes da Guarda Civil, além da doação de equipamentos como motos e viaturas. “Estamos estreitando os laços com a PRF no intuito de trazer melhorias para a Guarda Civil Municipal, como também auxiliar as forças de segurança em prol da comunidade. Nossa vinda a Salvador é de suma importância para que tudo seja alinhado e realizado o mais breve possível, pois a gestão Suzana Ramos está empenhada em proporcionar a sensação de segurança e mais qualidade de vida para o juazeirense”, contou Tenório Filho.

Já o inspetor-chefe da GCM, Gilson Santos, vê tal parceria como o início de muitas outras. “A gestão tem investido em qualificação profissional aos guardas com cursos e palestras que só tem a somar e refletir no serviço oferecido à população. Esperamos que cada vez mais, novos acordos sejam firmados, pois quem ganha com isso é o cidadão”, finalizou.

Visita

A comitiva aproveitou a visita à capital baiana para visitar a sede da Guarda Civil de Salvador, onde puderam andar pelas instalações da corporação, trocar experiências e reforçar a parceria existente entre os municípios.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ

Compartilhar