Secretário estadual diz que reforma do Mercado Joca de Oliveira deve ser entregue este ano

Início Secretário estadual diz que reforma do Mercado Joca de Oliveira deve ser entregue este ano
AMA

O secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, Josias Gomes, informou, durante visita a Juazeiro nesta terça-feira (25), que fará o esforço necessário para entregar a reforma do Mercado Municipal Joca de Souza Oliveira ainda este ano.

Acompanhado do vice-prefeito Leonardo Bandeira, do diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Britoaldo Bessa e do superintendente de Feiras, Mercados e Camelódromo, José Carlos Medeiros, o secretário estadual inspecionou as obras e garantiu que o objetivo da visita foi verificar o estágio da obra e como adiantar a execução dos trabalhos, pois, segundo ele, os recursos estão disponíveis. “Vamos entender de que maneira faremos essa obra ser inaugurada ainda este ano”, disse Josias.

A obra de reforma do Mercado do Joca, no valor de mais de R$ 3,6 milhões, coordenada pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR/SDR), em parceria com a Prefeitura de Juazeiro, está em fase de finalização. O equipamento está sendo totalmente reformado, com a construção de um novo prédio, que contará com dois pavimentos, cobertura em telha metálica, pintura, piso, revestimentos cerâmicos, instalações elétricas e hidráulicas, além de serviços diversos.

(Foto: Pedro Angelo/PMJ)

O projeto de reforma do mercado trará, além de melhoria no saneamento, benefícios à economia local, permitindo a comercialização de produtos de forma segura e higiênica, melhorando assim a qualidade de vida das famílias que vivem do comércio e de toda a população do município.

O superintendente da AMA, José Carlos Medeiros destacou que a visita do secretário consolida o grande desejo da prefeitura, de entregar a população o mais rápido possível esse equipamento público. “O secretário conferiu como andam as obras e estamos animados, pois acreditamos que a empresa vá cumprir o prazo e entregar a obra até dezembro”, pontuou Medeiros.

Texto: Welington Alves – Ascom/AMA/PMJ

Compartilhar