Terceira etapa do Campeonato Baiano de Canoagem Velocidade movimenta Orla de Juazeiro

Início Terceira etapa do Campeonato Baiano de Canoagem Velocidade movimenta Orla de Juazeiro

Juazeiro recebeu, neste domingo (21), a 3ª etapa do Campeonato Baiano de Canoagem Velocidade. O evento realizado pela Federação Baiana de Canoagem (FEBAC) e pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com o apoio da Prefeitura de Juazeiro, reuniu mais de 130 atletas e centenas de pessoas que passaram pela Orla da cidade para conferir a competição.

O secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, falou sobre o evento. “Estou muito feliz enquanto gestor do esporte em Juazeiro. Essa etapa veio para fortalecer ainda mais a prática esportiva em nosso município. Uma parceria com o Governo da Bahia, através da Sudesb, e com a FEBAC, que recebeu todo o apoio da prefeita Suzana Ramos, dos deputados estaduais, Roberto Carlos, e Crisóstomo Lima”, destacou.

(Foto: Marcel Cordeiro/PMJ)

Presente na competição, o deputado Roberto Carlos parabenizou a prefeita Suzana Ramos pelo apoio ao esporte. “Parabenizo a prefeita Suzana Ramos e o secretário Sérgio Fernandes por fomentar o esporte em Juazeiro, e também agradecer e parabenizar o nosso governador Rui Costa que, através da Sudesb, trouxe esse evento para Juazeiro. O esporte é saúde e educação, além disso também movimenta a população e estamos vendo isso aqui na Orla hoje”.

A competição reuniu provas das categorias Infantil, Menor, Cadete, Junior, Sênior e Paracanoagem, masculino e feminino. Os grandes vencedores da prova, na categoria sênior foram: 1. Edivan Santos; 2. Milton Luz; e 3. Vilson Conceição. O resultado completo da competição estará disponível nesta segunda-feira (22), no site da FEBAC.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/Seculte/PMJ

Compartilhar