Trabalho acelerado das equipes do SAAE Juazeiro reduz tempo de espera nos atendimentos

Início Trabalho acelerado das equipes do SAAE Juazeiro reduz tempo de espera nos atendimentos

Os atendimentos do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) estão acelerados, garantindo mais eficiência e reduzindo o tempo na resolução das demandas da população de Juazeiro. Tudo isso graças ao relacionamento da autarquia com a comunidade, que tem utilizado as ferramentas para acionar os serviços.

Na manhã desta quarta-feira (29), por exemplo, o SAAE foi acionado, de forma emergencial, por moradores da Rua Perpétua, no Centro, onde um pedaço do asfalto cedeu e rompeu uma rede de abastecimento de água. Em aproximadamente 2 horas, o problema foi resolvido, e os bairros: Centro, Maringá, Piranga e Country Club, tiveram o seu abastecimento restabelecido.

“Sabemos que em período de chuvas, a situação fica crítica. Tenho ido, pessoalmente, em várias localidades, inclusive no interior. O nosso objetivo é analisar e encontrar a melhor forma de amenizar a situação da população. É uma ordem expressa da nossa prefeita, e as nossas equipes estão atentas para dar o seu melhor, de domingo a domingo. Hoje, por exemplo, na Rua Perpétua, a ação foi realizada de forma muito rápida. Muitos moradores nem perceberam a falta de água porque o problema foi resolvido imediatamente. Outra equipe da prefeitura está fazendo o fechamento do buraco”, explicou a diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre.

Contatos

O SAAE conta com dois contatos para demandas de água e saneamento. Pelo 3614-9800 (também é WhatsApp) você pode acionar de segunda a sexta-feira, enquanto o plantão de finais de semana e feriados acontece pelo (74) 9 9982-9418.

Texto: Fabíolla Paiva – Ascom/SAAE/PMJ

Compartilhar